Pintor

Como escolher a cor antes da Pintura Residencial

Como escolher a cor antes da Pintura Residencial SP

As cores fazem parte de nosso dia-a-dia, sendo em nossa casa, nosso trabalho ou lugares públicos. Agora, escolher uma entre tantas opções de cor em nossos imóveis, é onde estar o problema. Ambientes com cores escolhidas corretamente, podem nos trazem paz, oferecem um melhor descanso e sendo no nosso local de trabalho, até melhoram nosso desempenho.


Escolha do pintor correto


Antes de abrir qualquer catálogo de cor, faça uma boa escolha na hora de contratar um profissional de pintura residencial. Pouco vale de uma escolha certa de cor, se o acabamento do pintor não for satisfatório. Amarildo Pinturas está há mais de 15 anos no mercado realizando obras de pintura residencial, comercial, pintura de escritórios e etc. Agende seu orçamento sem compromisso, atendimento 24 horas em toda capital paulista e região.

Catálogo de cores


Catálogo de cores é um dos mais antigos modos e ainda um dos mais usados na hora de escolher a cor desejada. Em um catálogo de cor é possível encontrar todas as cores existentes de cada marca de tinta, é encontrado em lojas de materiais de construção, casa de tintas, e fábricas de tinta.
Catálogo de Cores SP

Coral Teste


Já tem uma cor em mente, mas ainda não está convicto se é a correta?
A Coral lançou a Coral Teste e já está nas casas de tintas. Facilitando muito a vida do consumidor, pois para usa-lo, o cliente não precisa ter nenhum conhecimento de pintura, basta agitar, tirar o lacre e aplicar na parede onde vai a cor desejada e ter uma prévia do acabamento final. Coral teste é um rolo dentro de um refil com tinta, após o agito a cor passa do rolinho para sua parede. Além de já possuir mais de 200 cores disponíveis no mercado com o valor super econômico.
Coral teste SP

Escolha da cor virtualmente


Está ocupado, sem tempo de ir em lojas de tintas?
Já foi desenvolvida o catálogo de cor virtual, com todas as cores que contém no catálogo físico, porém, sem sair de casa. Todos os fabricantes de tintas já desenvolveram esse modo de escolha, que facilita a vida de quem não tem tempo pra passar em lojas de materiais de construção. Além de conter todas as cores, o simulador possui diversos planos de fundos com dos mais variados móveis para aproximar a semelhança de onde vai ser feito a troca de cores das paredes. Iremos deixar os links abaixo dos catálogos virtuais das marcas de tintas que recomendamos.

Marca da tinta


A marca da tinta é fundamental na hora da pintura de paredes e para a conservação do ambiente que foi pintado. A escolha da fornecedora errada pode trazer futuros prejuízos enormes, como descascamentos, bolhas, trincas e etc. Amarildo Pinturas só trabalha e recomenda materiais de primeira linha, para melhor acabamento e mais eficácia no serviço.
© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.