Pintor

Pintura Geométrica

Pintura Geométrica SP

O que é pintura geométrica?

Pintura geométrica é uma maneira muito simples e prática para quem deseja personalizar seu ambiente, oferecendo destaque maior para sua parede. Como o nome já diz, a pintura em forma de geometria é simplismente dividir a parede em formas de triângulos, quadrados, hexágonos e etc. As paredes geométricas vem inovando imóveis, trazendo um modernidade e descontração.

Cores para paredes geométricas

Gosto, preferência por cores e ambientes podem influenciar na escolha das cores. Paredes geométricas tem o luxo de poder usar e abusar da criatividade. Mas, é preciso ter um pouco de cautela com cada ambiente para que as cores "casem" com móveis e detalhes do seu ambiente desejado.

Cores parede geométrica

Dicas de cores para quarto

O quarto é o ambiente que recebe a maioria das pinturas geométricas, provavelmente pela facilidade de expor sua personalidade, por ser um ambiente particular. Para o quarto de bebê, geralmente cores claras e suaves, ou tons pastéis, são ideias para trazer suavidade para o local. Trazendo um ambiente aconchegante e acolhedor para o novo herdeiro.

Pintura geometrica quarto de bebê

Dicas de cores para sala

A sala também é uma ótima opção para se aplicar a pintura geométrica. Mas é necessário a atenção sobre os móveis e decoração, para não destoar da parede geométrica, tornando a parede em uma "intrusa" no ambiente.
Uma ideia interessante é receber a parede atrás do sofá, combinando cores e contrastes com sofá e tapete. Outra boa sugestão é pintar sobre a parede que vai receber painéis e rack, claro, escolhendo cores específicas para bons resultados.

Parede Geométrica sala

Orçamento de pintura de parede geométrica

Amarildo Pinturas está há 15 anos no mercado prestando serviços de pintura residencial por toda capital paulista e região. Agende seu orçamento sem compromisso de pintura geométrica. Zelamos por obras com ambientes forrados e protegidos, oferecendo segurança para nossos clientes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.