Pintor

Moldura de Gesso - Instalação

Instalação de molduras de gesso SP
Moldura de Gesso
Moldura de gesso é uma forma muito buscada por nossos clientes para modernizar seus ambientes com um custo benefício muito bom. Com valor acessível, baixo custo de material e mão de obra, a demanda para molduras aumenta todos os dias. Podendo ser em seus imóveis residenciais como apartamentos e casas ou em locais comerciais, como escritórios e salas comerciais.


O que são molduras de gesso?


Moldura em Poliestireno SP
Moldura em Poliestireno
Moldura de gesso basicamente é uma "placa" de gesso que é instalada por um gesseiro no espaço entre a laje e a parede. A moldura pode ser instalada direto no teto, somente na parede ou instalada junto a sanca de gesso para um acabamento melhor. Fica a critério do cliente.

Moldura de gesso na parede


Moldura de Gesso na parede SP
Moldura de Gesso na Parede

Moldura de gesso embutido na parede virou uma tendência e é muito usada por decoradores para fazer diversos modelos. Essa elegância tem origem francesa, inventada no século 17, as molduras a cada ano tem sido modernizadas de forma muito rápida no visual e na facilidade de instalação, facilitando muito a vida do gesseiro.

Instalação de Moldura
Moldura de Gesso na Parede

Moldura de gesso para portas e janelas


A moldura de gesso para portas são utilizadas para substituir as guarnições de madeira e oferecendo um visual super sofisticado e alegrando o ambiente. As molduras para portas podem ser de diferentes formas, como no modelo liso, frisado, com detalhes e etc. Podendo ser instaladas da mesma forma em janelas, substituindo as molduras de ferro, madeira e etc. Praticando a mesma forma da instalação das portas, porém oferecendo uma estética mais atraente e uma diversidade melhor para suas janelas internas. 

Instalação de Moldura
Moldura de Gesso para Janelas
Instalação de Moldura SP
Moldura de Gesso para Porta
Moldura de Gesso para portas
Moldura de Gesso para Porta

Moldura de Gesso para janelas SP
Moldura de Gesso para Janelas


Orçamento de Instalação de Molduras de gesso


Instalação de molduras é um serviço prestado por um gesseiro. Contrate um gesseiro de confiança e experiente no assunto; estamos há mais de 15 anos no mercado na área de instalações de rodapés e dos mais diversos tipos de serviços de gesso. Agende sua visita sem compromisso ou nos envie as medidas de onde vai ser realizado as instalações, assim poderemos enviar um orçamento prévio. Somos focados em oferecer uma satisfação total no final do serviço para nossos clientes, priorizando um acabamento fino e zelando por uma obra totalmente limpa!

Nenhum comentário:

© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.