Pintor

Sanca de Gesso - Instalação

Sanca de Gesso - Instalação SP
Sancas de Gesso

Sanca de gesso é uma maneira de modernizar um ambiente gastando pouco e em pouco tempo de serviço. Sancas basicamente são molduras que ficam entre a parede e o teto, e podem ser instalados em escritórios, casas, apartamentos e etc. Sanca é um serviço que deve ser prestado e instalado por um gesseiro experiente na área, para não haver futuros danos. Existem diversos tipos de sanca, entre eles são a sanca fechada, sanca aberta, sanca invertida, sanca decorada, sanca com ou sem iluminação.

Sanca Aberta


Sanca Aberta SP
Instalação de Sanca Aberta
A sanca aberta possui uma abertura central no teto, que pode conter ou não iluminação, fica a critério do cliente. A iluminação é direcionada para o forro e por sua vez é capaz de clarear todo ambiente, sem precisar de iluminação central, mas também é interessante acrescentar, para ter um design mais atraente. A sanca aberta é muito utilizado por decoradores para não ter somente um foco de luz, como ter somente a iluminação central.

Sanca Fechada


Sanca Fechada SP
Sanca Fechada
A sanca fechada, ao contrário da sanca aberta, e por isso não possui abertura. Sendo assim, não há possibilidades de instalar nenhum tipo de iluminação refletida para o forro, mas, ainda podem ser instalados spots com luz focadas na parede. Amarildo Pinturas recomenda a aplicação de massa corrida em todas as paredes onde tiver iluminação refletida para parede, pois com a claridade dos spots, é mais perceptivo as imperfeições da superfície.

Sanca Invertida


Sanca Invertida SP
Sanca Invertida
A sanca invertida lembra um pouco a sanca aberta, por isso, é capaz de ser instaladas iluminações focando o forro de teto. Muito utilizado atualmente por decoradores e design de interiores, pela sofisticação que pode oferecer a qualquer ambiente. Além da possibilidade de também instalar spots na parte central e lateral da sanca.

Iluminação em Sancas


Iluminação em sancas SP
Iluminação de Sanca
A iluminação em sancas é fundamental para personalização e para deixar a cara do cliente. No caso da sanca aberta e sanca invertida, é possível também ser instaladas fitas de led que podem ser encontrados de diferentes cores e potencias. Spots se usados corretamente podem oferecer um ambiente moderno e sofisticado.

Orçamento de Instalação de Sancas


Orçamento de Instalação de Sancas SP
Instalação de sanca de gesso é um serviço realizado por gesseiro. Contrate um gesseiro experiente no assunto na hora de instalar sancas, pois a instalação feita incorretamente pode provocar futuros danos e prejuízos como trincas e etc. Amarildo Pinturas e Gesso está no mercado há 15 anos instalando diversos tipos de sancas em diferentes ambientes e cômodos. Agende seu orçamento sem compromisso de instalação de sancas ou envie sua planta ou medida de onde serão instalados, assim podemos enviar um orçamento prévio.
© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.