Pintor

Remover Textura

Remover textura SP
A textura foi projetada para destacar paredes internas e fachadas. Proporcionando um visual diferente do comum, com diversos acabamentos e cores diferentes. Mas ao passar dos anos, pode haver um desejo de algo novo, ou remover a textura e voltar a optar por paredes lisas. Remover texturas é um serviço de pintura residencial, e deve ser executada por pintores altamente qualificados e experientes no assunto. Amarildo Pinturas está há mais de 15 anos no mercado, removendo texturas e proporcionando acabamentos finos para nossos clientes.

Ambiente forrado para remoção de textura SP

Ambiente forrado para remoção de textura SP
Antes de qualquer coisa, forramos todo ambiente onde vai ser feita a remoção da textura. Zelamos por obras limpas e sem vestígios de massa ou tinta provenientes de pintura. Salva pisos e lonas plásticas auxiliam na limpeza e na proteção do piso, reduzindo os possíveis impactos sobre pisos e móveis.
Textura ANTES SP
 Existem dois modo mais convincentes de se remover texturas. A que mais utilizamos é a raspagem da textura, removendo todas as pontas deixando o mais nivelado possível. Após isso, com auxílio de uma maquina lixadeira, nivelar ainda mais a parede para a aplicação de massa corrida. Este primeiro passo é mais eficaz e economiza mais material como a própria massa corrida, pelo número de demãos de massa ser menor por causa do nivelamento antes da aplicação.
O segundo modo, usado em menor escala é a aplicação de massa corrida direta sobre a superfície. Vale lembrar que os dois processos deixam com o acabamento perfeito, porém, no segundo modo o número de demãos de massa é maior, utilizando mais massa corrida e aumentando o tempo de serviço.
Textura com massa corrida SP
Após a parede ter sido emassada, e completamente nivelada da antiga textura, começa o processo de lixamento da parede. Usamos e recomendamos o uso de lixas finas, para melhor acabamento, evitando paredes "riscadas". Utilizamos também o auxílio de uma lâmpada, para não deixar falhas e sem ondulações.
Textura DEPOIS SP
Após lixada, finalmente, a hora de pintar. Utilizamos apenas materiais de primeira linha, para melhor acabamento e também para evitar futuros danos, como descascamentos e bolhas. Vale lembrar que a aplicação de massa corrida sobre a textura não aumenta a espessura da parede de forma notável.
Confira nossas obras finalizadas e agende já seu orçamento sem compromisso de pintura residencial, atendemos toda capital paulista e região. Atendemos 24 horas por dia, podendo ser fora de horários comerciais.
© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.