Pintor

Massa corrida - Aplicação

Massa Corrida - Aplicação SPA massa corrida é utilizada para o emassamento de paredes internas, que podem estar irregulares ou prontas para receber nova pintura. Sua função é retirar imperfeições e deixar a superfície totalmente lisa e pronta para a pintura. Diferente da massa acrílica, só pode ser aplicada para usos exclusivamente internos. ATENÇÃO: Não indicado para aplicação em lugares com humidade.

A Aplicação de massa corrida para pintura residencial deve ser executada por um pintor altamente qualificado. Amarildo Pinturas está há mais de 15 anos no mercado executando aplicação de massa corrida, em paredes ou em tetos. Podendo ser aplicada para pintura de apartamento, pintura de escritório e demais ambientes.

Emassamento e pintura de tetos 

Aplicação de Massa corrida em São Paulo

Após o serviço de gesso, o rebaixo de tetos, vem o trabalho do pintor. A Aplicação de massa corrida pode ter diferentes procedimentos. Dependendo da superfície, o pintor pode precisar aplicar de duas a três demãos de massa corrida para deixar nivelado para a lixação.

Aplicação de Massa corrida

Após a superfície está completamente nivelada, vem o processo de lixação. Podendo ser por máquinas de lixar ou manualmente, o pintor residencial deve deixar sem nenhuma imperfeição ou qualquer rastro de massa corrida. Recomenda-se que na hora de lixar, o profissional em pintura use uma lâmpada especial para ter completa visão sobre as paredes.

Aplicação de Massa corrida em São Paulo

Após lixado, vem a pintura. Dependendo da cor escolhida pelo cliente, o pintor pode aplicar de duas a quatro demãos de tinta. É recomendado que a pintura seja realizada com materiais de primeira linha, para que não corra risco que a superfície futuramente descasque ou fique manchada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.