Pintor

Ambiente Forrado para Pintura

Amarildo Pinturas está há mais de 15 anos no mercado realizando obras de pintura residencial e comercial em toda capital paulista. Levando como extrema importância a limpeza e cuidados com o ambiente de trabalho.
Ambiente forrado para pintura SP
Pintura residencial deve estar sempre muito bem forrada com salva pisos e lonas plástica, para que no final da obra não fique vestígios de tinta provenientes de pintura. Zelamos por obras protegidas, pois assim não causa prejuízos á clientes e facilita nosso desempenho, tornando um serviço mais rápido e eficaz.
Salva piso para pintura SP
Salva piso impede qualquer dano á piso ou móveis, com sua forte durabilidade aumenta a proteção ao impacto de objetos. Com o auxílio da lona plástica, também evita o risco de cair muito pó ou líquido sobre pisos e mármores.
Proteção para massa corrida SP
Quando se necessita em aplicação de massa corrida em nossas obras, o uso da lona plástica é fundamental, pois diminui muito o risco de cair pó em pisos ou móveis.
Proteção para pintura de Escritório SP
No caso de pintura de escritório, a proteção deve ser mais intensa e cuidadosa, pois o ambiente possui diversos aparelhos eletrônicos. Nos responsabilizamos por não causar futuros prejuízos a nossos clientes. Pintura com acabamento fino e a devida forração do ambiente com sinônimos de uma obra plenamente satisfatória.
© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.