Pintor

Emassamento de Tetos DryWall

Emassamento de Tetos DryWall SP
O Rebaixo de tetos com drywall é um serviço realizado por um gesseiro, em outros casos também pode ser utilizado o gesso acartonado. Após o rebaixo, ainda sim é possível criar sancas e forros no teto. Além da melhor distribuição de lâmpadas no ambiente, removendo aquela ultrapassada iluminação central. Amarildo Pinturas/Gesso está há mais de 15 anos oferecendo serviços de Pinturas e Gesso em toda grande São Paulo.

Rebaixo de teto drywall SP
Após o serviço de gesso, entra o acabamento do pintor. Pintura residencial para nós é um compromisso, e por isso, somos recomendados por onde passamos. Zelando sempre por um ambiente de trabalho limpo e sem vestígios de tinta no final da obra.
Piso forrado para emassamento de teto SP
Ambiente forrado com Salva Piso.

Piso forrado para emassamento de teto SP
Ambiente forrado com lona plástica.
Salva piso impede qualquer dano á piso ou móveis, com sua forte durabilidade aumenta a proteção de impacto a objetos.
Lona plástica é fundamental em emassamento de teto, pois todo o pó causado por massa corrida e lixação, caí sobre ele, evitando de danificar pisos e mármores.

Emassamento de teto com massa corrida SP
Aplicação de Massa Corrida.
Primeiro aplicamos um fundo especial para gesso e drywall, para melhor aderência da massa corrida e da tinta, e também para melhor resistência de ambos com o passar do tempo. Após isso, aplicamos massa corrida sobre todo o teto, podendo ser aplicado de 2 á 3 demão de massa corrida para corrigir todas as imperfeições. Utilizamos massa corrida de primeira linha, para melhor acabamento, praticidade e evitar futuros danos para nossos clientes, como descascamentos e etc.

Lixamento de teto com lâmpada SP
Lixamento com lâmpada.
Após o estiver completamente emassado, entra a parte da lixação. Lixamos com lâmpada para finalizar com um acabamento perfeito, removendo todas as imperfeições. A lâmpada mostra todos os defeitos possíveis a serem corrigido por nós.
Emassamento de teto finalizado SP
Obra no Tatuapé.

Após lixado, é a hora de pintar. Com tintas de primeira linha, podemos ainda aplicar de 2 á 3 demãos de tinta para não ter dúvidas de um serviço com o acabamento fino. Faça já seu 
orçamento sem compromisso de pintura de tetos, podendo ser em apartamento ou escritório. Atendemos toda capital paulista e região!

ANTES
Teto drywall ANTES SP
Obra em Santo André.

DEPOIS
Teto drywall DEPOIS SP
Obra em Santo André.
© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.