Pintor

Aplicação de Massa e Pintura de Rebaixo de Tetos

O rebaixo de tetos, serviço prestado por um gesseiro, está cada vez mais sendo utilizada em apartamentos em São Paulo. Com a intenção de modernizar e ampliar a distribuição de iluminação na sua área desejada. O rebaixo pode ser em qualquer ambiente interno de sua residencia, quartos, sala, banheiro. Podendo ser também em seu escritório, loja, empresa e locais comerciais internos.

Aplicação de Massa e Pintura de Rebaixo de Tetos

Já com o rebaixo instalado, é necessário o tratamento do teto. Antes de tudo, é aplicado um fundo especial para gesso, para não haver futuros danos como descascamento, e bolhas. O pintor pode aplicar de 2 a 3 demãos de massa corrida.

Lixamento com lampada SP

 Após esperar o tempo necessário para a secagem da massa, lixamos com lâmpada, para corrigir todas as imperfeições, e deixar um acabamento plenamente satisfatório.

Aplicação de Massa e Pintura de Rebaixo de Tetos

O ambiente forrado é essencial para uma obra limpa e eficiente. A lixação causa muito pó, com o local forrado, a lona evita sujeira provenientes de lixa e tinta no piso.
Por final, vem a parte da pintura. Já com o fundo de gesso, o pintor pode ainda aplicar de 2 a 3 mãos de tinta para uma cobertura perfeita.

Aplicação de Massa e Pintura de Rebaixo de Tetos finalizado

Faça já seu orçamento ou agende sua visita gratuita de pintura de rebaixo de tetos e pintura de apartamento. Só trabalhamos com materiais de primeira linha (Suvinil, Coral e Sherwin Williams). Atendemos toda capital Paulista.
© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.