Pintor

Pintura de Tetos - Pintura Residencial

Pintor Gesseiro SP
A pintura de tetos deve ser realizada por um pintor altamente qualificado, com experiencia na área de pintura residencial. O Ambiente também deve ser muito bem forrado para que no final do serviço, não fique marcas, nem vestígios de tinta no local. Amarildo Pinturas está há mais de 15 anos no mercado executando serviços de pintura de tetos, como repintura, emassamento de rebaixo de tetos e etc.

Pintor Gesseiro SP

Procedimentos para pintura de tetos

Em nossas obras, a primeira coisa a se fazer quando entramos na parte da pintura de tetos é rebaixar os lustres ou removê-los. Para que na eventual troca do lustre, não fique aquela eventual marca de falta de pintura, e também para que não suje ou danifique o mesmo.

Forramento para pintura de tetos SP

Proteção do piso para pintura de tetos

Em seguida, vem a parte essencial, o forramento do ambiente. Isolamos todas as áreas onde vai haver pintura de tetos, para que não fique vestígios de massa, tinta e pó provenientes de pintura no piso e também em móveis.

Pintura de tetos com sancas
Com o lustre rebaixado e com o ambiente completamente forrado, deve haver a correção do teto com massa para remover imperfeições e descascamentos. Após a correção, lixar os locais onde foi aplicado massa corrida e fosquear o teto por completo. Remover todo o pó proveniente da lixação, e está pronto para a pintura.

Emassamento e Pintura de Rebaixo de Tetos

Aplicação de Massa e pintura de tetos
No caso de rebaixo de teto, serviço prestado por gesseiro, o processo é um pouco diferente e mais trabalhoso. O primeiro passo é aplicar o fundo especial para gesso e drywall. Em segundo, vem a aplicação de massa corrida, de 2 a 3 demãos.

Aplicação de massa corrida em tetos


Aplicação de massa corrida em tetos SP

Após o emassamento do teto com massa corrida, vem a lixação. Parte fundamental na pintura residencial, pois esse processo é o que dá o acabamento. Nós só lixamos com lâmpada, para que o acabamento seja plenamente satisfatório. Pois assim se confere e corrigi todas as imperfeições e ondulações.

Lixamento de tetos com lâmpada
Após estiver completamente lixado, removemos o pó, proveniente da lixação e está pronto para a pintura. Podendo assim, ser aplicado de 2 a 3 demãos de tinta. Recomendamos que utilize-se tintas de primeira linha, para melhor acabamentos e que não cause futuros problemas.

Aplicação de Massa e pintura de tetos

Material utilizado para pintura de tetos


Coral Gesso para tetos



Coral direto no gesso é uma tinta desenvolvida exclusivamente para aplicação sobre gesso. Não deixa a tinta amarelar e evita futuros descascamentos, Além de ter boa cobertura, rendimento e fácil retoque, diminuindo o uso de massa corrida e tinta.






Massa corrida para tetos


Massa Corrida é utilizada para o emassamento de paredes internas, que podem estar irregulares ou prontas para receber nova pintura. Sua função é retirar imperfeições e deixar a superfície totalmente lisa e pronta para a pintura. Diferente da massa acrílica, só pode ser aplicada para usos exclusivamente internos.




Confira mais nossos trabalhos de pintura de tetos: 

Pintura de Tetos Moema SP
Pintura de teto no bairro Moema

Pintura de Tetos Moema SP

Pintura de teto no bairro Moema


Pintor Gesseiro SP
Pintura de teto no bairro Paraiso

Pintor Gesseiro SP
Pintura de teto no bairro Mooca

Pintor Gesseiro SP
Pintura de teto no bairro Vila Mariana

Pintor Gesseiro SP
Pintura de teto no bairro Tatuapé

Pintor Gesseiro SP
Pintura de teto no bairro Ana Rosa
© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.