Pintor

Aplicação de cimento queimado

Deseja algo diferente em sua parede?

Aplicação de cimento queimado

Uma boa ideia é aplicar o cimento queimado para paredes. O ambiente fica com uma aparência mais rústica e o melhor, não tem manutenção com trincas e etc. Comparando Cimento queimado com qualquer outro revestimento, o custo benefício vale muito mais a pena!

O que é Cimento Queimado?


Cimento queimado é uma grande tendência nos dias atuais. Possui um efeito manchado resultante de uma massa pigmentada, muito rápido e prático de se aplicar. Não necessita de manutenção, portanto, possui um custo benefício muito bom!

Aplicação de Cimento Queimado

Forração para aplicar cimento queimado


Antes de tudo, a proteção com salva piso e lonas é essencial para proteger o piso e móveis de qualquer vestígio de cimento queimado. O ambiente forrado facilita a limpeza e a eficácia do serviço.

Aplicação de cimento queimado paredes

Depois que o ambiente estiver totalmente forrado e protegido, é feita a avaliação e correção das paredes para que não tenha problemas no resultado final. Após a aplicação de massa corrida e lixação para correção das imperfeições, pode-se aplicar o cimento queimado.

Pintor SP

Efeito para paredes suvinil

O número de demãos varia de cada parede. A aplicação de cimento queimado pode ser aplicada em qualquer parede de qualquer ambiente de seu apartamento. Para um resultado satisfatório contrate um pintor especializado em pintura residencial. Confira nossos resultados.

Aplicação de cimento queimado no Morumbi


Aplicação de cimento queimado no Morumbi

Aplicação de cimento queimado no Morumbi SP

Acabamento de cimento queimado

Aplicação de Cimento Queimado no Itaim Bibi

Cimento Queimado Itaim Bibi

Aplicação de Cimento Queimado Itaim Bibi


Aplicação de Cimento Queimado em São Caetano


Aplicação de cimento queimado São Caetano

Aplicação de cimento queimado São Caetano

Aplicação de cimento queimado São Caetano

Aplicação de cimento queimado São Caetano

Orçamento de Cimento Queimado


Aplicamos cimento queimado em diversos apartamentos, escritórios de toda grande São Paulo. Contrate um pintor profissional e com experiência no área de aplicação de cimento queimado. Orçamento sem compromisso via Whatsapp!

Material utilizado para Aplicar Cimento Queimado

O material utilizado é fundamental para o acabamento final. Por isso só utilizamos materiais de primeira linha. Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso ou agende sua visita gratuita.

massa de cimento queimado


8 comentários:

© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.