Pintor

Pintor de Paredes São Paulo

Pintor de Paredes SP

O pintor de paredes ou profissional na área de pintura residencial e comercial, é responsável pelo tratamento das paredes de uma residência na parte interna e externa. Sendo apartamento, a pintura externa passa a ser predial, mas continua na área comercial de pintura.
Amarildo Pinturas Residenciais está a mais de 15 anos no mercado pintando e fazendo tratamento de paredes, como imperfeições, descascamentos, trincas, infiltrações e etc. Fazemos pintura residencial, pintura de apartamentos, pintura de escritório, empresas, galpões, portas, portões e etc.
Trabalhamos dentro ou fora de horário comercial, para facilidade de pintura em ambientes comerciais como escritórios, empresas e etc.
O material utilizado é essencial para um acabamento perfeito e previne de futuros descascamentos e trincas, por isso só utilizamos materiais de 1° linha (Suvinil, Coral e Sherwin Williams).
Atuamos em toda grande capital Paulista e região. Agendamos visitas de orçamento gratuita ou fazemos orçamentos parciais via Whatsapp.
Telefone: (11) 97360-1171
WhatsApp: (11) 98029-1540

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.