Pintor

Cores para Pintura: Branco

Cores para Pintura: Branco SP

Pintura de paredes com Branco neve

O branco neve é nomeado por muitos como a cor mais clássica e mais utilizada no ramo de pintura de paredes. Branco trás uma sensação de amplitude do ambiente, além da sensação de limpeza e paz. Muito utilizados por decoradores e arquitetos em sua obra, pois o branco consegue destacar os objetos do mesmo ambiente, oferecendo um contraste super interessante. Como na foto acima, as paredes brancas ofereceram um destaque muito grande para os móveis, em um belo contraste com o preto.

Constraste de cores com Branco neve


Paredes Branco Neve Pintura SP

Branco neve é o preferido para destacar cores específicas em paredes. Geralmente usado em quase todo ambiente, deixando apenas uma parede, para que seja a cor onde será o centro de atenções da sala, quarto, escritório e etc. Vale lembrar que a parede de cor diferente, deve ser o foco do ambiente.

Branco Acetinado:

Portas cor branco acetinado SP

A tinta branco acetinado é uma cor ideal para renovar madeiras como portas, guarnições, rodapés e etc. Uma maneira rápida e prática, proporcionando brilho e destaque, tanto para as paredes, quanto para as madeiras. A tinta branco acetinado pode ser a base de água ou solvente, dependendo da preferência do cliente. Saiba a diferença entre tinta a base de água e tinta a base de solvente.

Escolha do material para pintura residencial


material para pintura do branco SP

Toda pintura deve contar materiais de qualidade para que o trabalho seja bem feito e, o resultado seja o melhor possível. Amarildo Pinturas está no mercado há 15 anos no ramo de pintura residencial. Só trabalhamos com materiais de primeira linha, que não atrapalhem o resultado final por conta do material trabalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.