Pintor

Serviços de Pintura Residencial

Serviços de Pintura Residencial SP
Na Construção civil, pintura residencial tem um papel muito importante, pois o acabamento final de uma obra, é executado por um pintor, com serviços de pintura residencial. A pintura pode oferecer diversos acabamentos para uma parede, seja com aplicação de massa, para um acabamento liso, ou um design diferente, como a textura, aplicação de cimento queimado e etc.
Porém, a pintura residencial pode manchar todo o trabalho de uma obra, caso não seja devidamente exercida por pintores altamente qualificados e experientes no assunto. Amarildo Pinturas está no mercado há mais de 15 anos, realizando serviços de pintura residencial em toda capital paulista. Agende já seu orçamento sem compromisso, ou envie sua planta para um de nossos contatos e em breve enviaremos uma prévia de seu orçamento.

Aplicação de Massa Corrida


Aplicação de Massa Corrida SP
A massa corrida é utilizada para o emassamento de paredes internas, que podem estar irregulares ou prontas para receber nova pintura. Sua função é retirar imperfeições e deixar a superfície totalmente lisa e pronta para a pintura. Diferente da massa acrílica, só pode ser aplicada para usos exclusivamente internos. ATENÇÃO: Não indicado para aplicação em lugares com humidade.




Emassamento de Tetos


Emassamento de Tetos SP
O rebaixo de teto é um serviço prestado por um gesseiro, após a instalação do drywall, o pintor finaliza com seu acabamento. Antes de tudo aplicamos fundo especial para gesso, para melhor aderência da massa e também da tinta, e também para melhor resistência com o passar dos anos. Após isso aplicamos massa corrida, podendo ainda aplicar de 2 a 3 demãos de massa. Penúltimo passo é a lixação, lixamos com lâmpada para não deixar vestígios de massa e finalizar com um acabamento perfeito. Por último, ainda podemos aplicar de 2 a 3 demão de tinta, só utilizamos materiais de primeira linha para uma obra mais eficaz, com melhor acabamento e durailidade.

Saiba mais sobre Emassamento de tetos

Aplicação de cimento queimado


Aplicação de cimento queimado SP
Deseja algo diferente em sua parede? Pense em cimento queimado.
O ambiente fica com uma aparência mais rústica e o melhor, não tem manutenção com trincas e etc. Comparando Cimento queimado com qualquer outro revestimento, o custo benefício vale muito mais a pena!

Saiba mais sobre Aplicação de Cimento queimado

Pintura de Escritório


Pintura de escritório SP
Já pensou em sair do trabalho, e quando voltar, encontrar seu local de trabalho pintado e completamente limpo?
É cientificamente comprovado que um escritório com cores atraentes melhoram muito o desempenho profissional. Nós oferecemos toda a tranquilidade na hora de pintar seu escritório. Podendo ser dentro ou fora de horário comercial.
A forração do ambiente é extremamente importante para que não fique nenhum vestígio de tinta no final da obra. Também previne que não danifique mesas, cadeiras e aparelhos eletrônicos na sala comercial.

Saiba mais sobre Pintura de escritório

Pintura de Piso


Pintura de Piso de Piscina SP
Caso seja piso novo, esperamos a total cura para começar com o processo de pintura. Após isso, lavamos todo local onde vai ser pintado, deixando sem nenhum vestígio de sujeira que possa atrapalhar a pintura. Após a secagem completa, iniciamos o processo de lixamento, com auxílio de uma máquina lixadeira. Após o piso estiver completamente lixado, se inicia um novo processo de limpeza, para remover todo o pó que possa atrapalhar a pintura. Após todos esses passos, finalmente, se inicia o processo de pintura, com tintas especiais para a pintura do piso (á base de água ou solvente), podendo ser aplicadas de 2 á 3 demãos dependendo da superfície e também da cor utilizada.

Saiba mais sobre Pintura de Piso


Pintura de Portas


Pintura de Portas SP
A pintura de portas deve ser feita por um profissional altamente qualificado no assunto. Pois é um serviço muito detalhado e exige do pintor muita experiência. Elas interagem em qualquer ambiente, tendo um destaque maior sendo em área externa ou interna. Na área interna, ela decora quartos, salas e todos cômodos por toda a casa. Já na parte externa, ela é seu cartão de visita, a primeira impressão que um visitante terá de sua casa, escritório, empresa e etc.

Saiba mais sobre Pintura de Portas

Pintura de apartamento


Pintura de Apartamento SP
A pintura de apartamento deve ser exercida por um pintor altamente qualificado. A Amarildo pinturas está há mais de 15 anos no mercado pintando apartamentos em toda grande São Paulo e capital. Podendo ser a pintura do imóvel por completo, ou apenas alguns retoques.
A pintura pode ser com ou sem móveis no apartamento. Com o ambiente totalmente forrado não há perigo de danificar qualquer móvel ou piso. Antes da pintura, forramos todo o apartamento com lonas e salva pisos para não ocorrer futuros prejuízos maiores.

Saiba mais sobre Pintura de Apartamento

Remover Textura


Remover Textura SP
A textura foi projetada para destacar paredes internas e fachadas. Proporcionando um visual diferente do comum, com diversos acabamentos e cores diferentes. Mas ao passar dos anos, pode haver um desejo de algo novo, ou remover a textura e voltar a optar por paredes lisas. Remover texturas é um serviço de pintura residencial, e deve ser executada por pintores altamente qualificados e experientes no assunto. Amarildo Pinturas está há mais de 15 anos no mercado, removendo texturas e proporcionando acabamentos finos para nossos clientes.



Pintura para entrega da imobiliária


Pintura para entrega do imóvel SP
Precisa entregar as chaves do imóvel?
Não se preocupe. Nós agilizamos todo o serviço de pintura para a entrega do apartamento/casa para a entrega para a imobiliária. Já com o apartamento desocupado e com todo nosso cuidado com a forração do piso, rapidamente entregamos o imóvel pintado e completamente limpo.
Para melhor eficácia e desempenho do serviço de pintura residencial, só trabalhamos com materiais de 1° linha (Suvinil, Coral e Sherwin Williams).

Saiba mais sobre Pintura para entrega


Pintura de Fachadas


Pintura de Fachadas SP
A pintura de fachadas deve ser feita por um pintor altamente qualificado e com experiencia na área de pintura externa. Pois ela é a primeira impressão que o visitante terá da sua residência, loja e etc. Ela também deve ser muito bem forrada para que não fique rastros de sujeira no final da pintura.
Estamos a mais de 15 anos facilitando nossos clientes a pintarem a parte externa de suas residências, sem dor de cabeça, com praticidade, e o mais importante, sem vestígios de tinta.

Saiba mais sobre Pintura de Fachadas

Nenhum comentário:

© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.