Pintor

Instalação de Divisórias Drywall

Instalação de Divisórias Drywall
Divisórias Drywall

O avanço da tecnologia proporcionou mais praticidade e custo benefício para a área da construção civil, possibilitando até 60% a menos no orçamento. Após a invenção da parede drywall, ficou muito mais fácil dividir um ambiente interno, pois dispensa a antiga parede de alvenaria, dispensando, portanto, o uso de cimento, concreto e tijolos na obra. Traduzindo a palavra drywall para o português significa "parede seca", isso quer dizer que, não é necessária argamassa e outros materiais que são utilizados em alvenaria.

Como é feita a instalação de paredes Drywall

A instalação é muito simples e rápida, mas, obviamente, sendo instalada por profissionais experientes. Para a instalação das divisórias Drywall, são utilizados as placas (paredes acartonado) e a estrutura metálica, que serve para fixar as placas. Contrate gesseiros de confiança para a instalação de paredes drywall para não haver futuros prejuizos inesperados.

Como são as divisórias Drywall

Existem alguns modelos de divisórias Drywall ou paredes de gesso acartonado. Podem ser no modelo conhecido popularmente como "paredes ocas", que no vão entre o drywall, é deixado o espaço para passagens de instalações elétricas, sistemas hidráulicos e etc. Mas também pode ter enchimentos no vão, proporcionando melhor isolamento acústico e térmico. Existem diversas expressuras, as mais utilizadas são de 48, 70 e 90mm; Quanto maior a expressura, mais a força do isolamento entre as paredes.

Vantagens das divisórias Drywall

  • Material leve e barato
  • Fácil instalação
  • Componentes recicláveis
  • Menor tempo de obra e menos sujeira
  • Prática manutenção

Desvantagens das divisórias Drywall

  • Menor resistência a impacto
  • Somente uso interno
  • Pouca resistência a umidade


Pintura das divisórias Drywall


Pintura de Divisórias Drywall
Obra em Santana - Amarildo Pinturas
Após a instalação da parede drywall, serviço executado por um gesseiro, deve haver o emassamento com massa corrida e pintura das placas. A pintura residencial é essencial para o acabamento final da instalação das divisórias, atuando na estética das placas. Contrate pintor de confiança e experiente no assunto de pintura residencial. Amarildo Pinturas está há mais de 15 anos no mercado atendendo clientes de toda capital paulista e região. Agende seu orçamento sem compromisso!

Orçamento de Instalação de Divisórias Drywall

Para instalações de drywall e outros serviços de gesso, contrate gesseiro de confiança e experiente no assunto. Estamos há mais de 15 anos no mercado atendendo clientes de toda capital paulista e região. Agende agora mesmo seu orçamento de instalação de divisória drywall ou nos envie sua planta e as medidas onde devem ser instaladas as divisórias. Em breve retornaremos com uma prévia do seu orçamento.

Orçamento de divisórias Drywall
Planta Drywall
© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.