Pintor

Pintura com Tinta Semi-Brilho

Se você já decidiu a cor que vai na sua parede e acha que isso é suficiente, está um pouco enganado. Todas as cores tem diversos acabamentos e podem oferecer diferentes resultados dependendo da sua superfície. Atualmente as mais utilizadas no mercado é o acabamento fosco, semi-brilho e acetinado. Antes de escolher o acabamento ideal, verifique o estado da sua parede ou consulte um pintor experiente no assunto.
Pintura com tinta semi-brilho SP
Pintura com tinta semi-brilho


Acabamentos da tinta semi-brilho


A tinta semi-brilho tem um brilho mais perceptivo em comparação as tintas fosca e acetinada. Em paredes que refletem luz do Sol ou lâmpadas focadas na parede, o brilho pode ser ainda maior. Mas, por ter alto nível de brilho, mostra todas as imperfeições existentes na parede. Por isso, recomendamos a aplicação de massa para nivelamento em todas as paredes onde vai ser executado a pintura com tinta semi-brilho. Tem a vantagem de ser fácil de limpar, com apenas um pano umedecido já se consegue remover as manchas.

Orçamento de Pintura com tinta semi-brilho


Amarildo Pinturas está há mais de 15 anos executando serviços de pintura residencial, comercial e etc. Para pintura com tinta semi-brilho, conte com pintores experientes no assunto. Uma obra com o acabamento de pintura não satisfatório pode arruinar todo o serviço. Agende já seu orçamento sem compromisso de pintura com tinta semi-brilho ou envie sua planta e as áreas onde será realizado o serviço e enviaremos um orçamento prévio.

Orçamento de pintura com tinta semi-brilho SP
Orçamento de pintura com tinta semi-brilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.