Pintor

Pintura com Tinta Acetinada

Se você já decidiu a cor que vai na sua parede e acha que isso é suficiente, está um pouco enganado. Todas as cores tem diversos acabamentos e podem oferecer diferentes resultados dependendo da sua superfície. Atualmente as mais utilizadas no mercado é o acabamento fosco, semi-brilho e acetinado. Antes de escolher o acabamento ideal, verifique o estado da sua parede ou consulte um pintor experiente no assunto.
Pintura com tinta acetinada SP
Pintura com tinta acetinada


Acabamentos da tinta acetinada


Tinta acetinada é ideal para quem busca um brilho intermediário entre fosco e semi-brilho, tem seu brilho discreto, mas com reflexo do Sol e luzes focadas diretamente na parede, o brilho pode ser um pouco maior. A praticidade de limpeza é semelhante a tinta semi-brilho, facilmente pode ser removido qualquer mancha das paredes após a pintura. Também conhecida como "toque de seda", nós da Amarildo Pinturas recomendamos que aplique massa corrida em todas as superfícies que serão pintadas com tinta acetinada, pois mesmo com um brilho não aparente como o semi-brilho, é ideal a parede com acabamentos totalmente uniformes para um melhor resultado final.

Orçamento de pintura com tinta acetinada


Amarildo Pinturas está há mais de 15 anos executando serviços de pintura residencial, comercial e etc. Para pintura com tinta acetinada, conte com pintores experientes no assunto. Uma obra com o acabamento de pintura não satisfatório pode arruinar todo o serviço. Agende já seu orçamento sem compromisso de pintura com tinta acetinada ou envie sua planta e as áreas onde será realizado o serviço e enviaremos um orçamento prévio.

Orçamento de pintura com tinta acetinada SP
Orçamento de pintura com tinta Acetinada
© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.