Pintor

Suvinil - Tintas para pintura

Suvinil Pintura São Paulo

História da Suvinil

A Suvinil foi fundada em meados do século 20, pelo empresário Olócio Bueno, de naturalidade paulista, muito conhecido no Brasil. Proprietário da micro fabricante de tintas conhecida como "Super", pequena empresa de fabricação de tinta automotivas, muito conhecida na zona norte da capital paulista, no bairro da Pompéia desde 1945. Com a intenção de aumentar a popularidade da empresa, decidiu renovar e partiu a fabricar tintas a base de latéx sintético, chamado na época de PVA e vinil, o que levou o empresário a migrar as palavras "Su" de Super (sua antiga empresa) e vinil, formando "Suvinil".
Ficou situada por muito tempo no bairro de São Bernado, com sua produção e demanda em constante crescimento. Gerenciado principalmente pelo diretor de vendas Augusto Cretella, que contratava pintores para fazer testes em sua fábrica para lhes dizer qual era a melhor para cada aplicação. O intuito sempre foi produzir tintas com melhor aplicação, mais rendimento e melhor cobertura, facilitando a vida dos pintores da região e assim se tornou a marca preferida do profissional de pintura.

Pintura com Suvinil

Três anos mais tarde, a empresa de São Bernado começou a crescer de forma surpreendente, quando a empresa BASF SE, líder global e mundial na área química, comprando cerca de 60% das ações da Suvinil. A velocidade do crescimento foi tanta que em 1970, a marca já era conhecida em todo país, tornando-se conhecida cada vez mais pelos consumidores. Alguns anos depois a empresa lançou outras 3 fábricas, situada nos bairros Santa Cruz (Rio de Janeiro), Sapucaia (Rio Grande do Sul) e Jaboatão (Recife).


Nossa preferência por Suvinil

Amarildo Pinturas está há mais de 15 anos no mercado e utiliza e indica Suvinil para pintura residencial e pintura comercial. Marca número 1 da maioria dos pintores, indicamos seus produtos pela sua qualidade mais que comprovada, pela durabilidade ao longo dos anos, pela facilidade de aplicação, cobertura e outros diversos fatores. Recomendamos todos os produtos, desde massa corrida á tintas para paredes e portas.

Suvinil Cores SP

Cores Suvinil

Suvinil ao longo dos anos já desenvolveu cerca de 1800 cores diferentes dos mais diversos tons e acabamentos, como o toque de seda, acetinado e fosco. As cores podem ser encontradas em catálogos de cores da Suvinil, em lojas vendedoras de tintas e mais facilmente no próprio site da Suvinil. Além do mais, no próprio site você pode usar o simulador, onde você experimenta as cores que você tem em mente.
© Amarildo Pintor - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Seo Mx (11) 9 6029-3103 Posicionamento de Sites e Blog .
Designer Blog.